Gabriel Santoos
Acho que vai ser a Zaga de amanhã (incrivelmente já teremos jogo amanha) espero que repitam a atuação que tiveram contra a ponte, e por mim Joao Pedro já pede passagem e deve ser mantido na titularidade
em Bate-Papo da Torcida > A Zaga é Tchoca e Félix Torres (Na direita)
Em resposta ao tópico:
Deram muito mais segurança na quarta, um jogo complicado, gramado pesado, fora de casa... Do que essa zaga de hoje. André Ramalho MUITO mal, Cacá o mesmo nível medíocre de sempre.

