Lincoln Padre
Bom que com a vinda do leymar tira um pouco o foco dele
em Bate-Papo da Torcida > É sério que já tem gente criticando o Depay?
Em resposta ao tópico:
Não temos nem 30 dias de temporada, o cara não teve nem pré-temporada kkk.
Eu quero ele bem em Junho e Julho, voando, e não em Fevereiro.
Jogador bom joga é Libertadores e Campeonato Brasileiro, e não Paulista.