Caic Santana
Tivesse um técnico de verdade nessa seleção e os outros clubes liberassem os jogadores que tem idade pra ir, o único corinthiano que teria lá era o Bidon e só... Os outros são todos reservas nos seus clubes, e clubes pequenos no seu país...
em Bate-Papo da Torcida > A base do Corinthians e fraca né?
Em resposta ao tópico:
Olha a seleção sub 20, agora em campo, moscardo, bidon, Pedro e Wesley e tem no banco o Felipe longo se eu não me engano, podemos não saber negociar jogadores, mais hoje os principais nomes revelados nos últimos anos estão em campo na sub 20, ainda poderia ter o Murilo de zagueiro, o tchoca está jogando muito bem.
Ou seja, estamos revelando, só não estamos aproveitando as vendas...