Andre Santos
O Manchester City de 2022 jogava sem laterais e sem alas. Eram 3 zagueiros, dois volantes bem defensivos dois meias ofensivos (De Bruyne e Gundogan) dois abertos (Bernardo Silva e Grealish) e apenas um atacante centralizado.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta para os especialistas em tática
Em resposta ao tópico:
Existe algum sistema de jogo sem laterais? Não sei mesmo, mas que os nossos só fazem M será que não dava para dar essas vagas para alguém mais útil? Não sei mesmo gente.
