Roger Timão
O Conca jogou lá e voltou para o Brasil jogando muito, vamos ver como será essa volta dele.
O Love é um centroavante nata, joga muito, e na minha opinião se não tivesse se escondido na Russia teria ido para a copa de 2010 como reserva o Luis Fabulosa.
em Bate-Papo da Torcida > Números: Love vs Guerrero
Em citação ao post:
Não querendo desmerecer o Vagner Love ele tem potencial ainda para jogar bem mas na china até eu sou artilheiro hauhahu

