Renan Marques
Tenho certeza que o Santana e o Martinez estavam com (sangue no olho marcando) sobre os gols do Lucas o cara subia muito alto no 1 sendo baixo ninguém imaginaria algo assim o 2 a bola rebateu e sobrou para ele foi sorte.
E sinceramente tem que parar com isso nosso time não e ruim isso e verdade mais o dos cara também não quem jogar melhor ganha deu eles segue em frente... Até o próximo se der eles dnv e isso, se der nois e isso também...
em Bate-Papo da Torcida > Cinco coisas que ninguém fala sobre o jogo entre Corinthians e...
Em citação ao post:
Coisas que muitos falam e outros muitos não querem aceotar:
1- nosso time trata o clássico como um jogo qualquer, quando na verdade clássico é guerra;
2- nosso time marca fofinho, por isso o Lucas sempre deita e rola;
3- técnica e tática são importantes, mas clássico se ganha com a mente e o coração e nos falta sangue no olho e faca nos dentes no momento do jogo grande.