Alex Santos
Épocas diferentes, as Peppas nem sonhavam em embalar nas temporadas seguintes, São Paulo era pior do que era hoje e Santos até hoje nois ganha deles, obviamente Carille tem muito mérito, mas hoje dificilmente manteria o mesmo aproveitamento
em Bate-Papo da Torcida > Modo Carille de trabalhar :




