Vêmcoisaboa Aí
Olha, mas nunca na história do Corinthia se vendeu tão bem assim, são situações que ocorre e eu como presidente tenho que pensar n bem do Corinthia, da instituição, e tÊm muita coisa, muita gente, gente que se diz corinthiano, que não dá para falar tudo, mas um dia vai aparecer, pode ficar tranquilo, mas temo que trabalhar, o trabalho que esta sendo feito é fantástico, muitas coisa nova, muita coisa que nunca foi feita, e vamos colher os fruto isso você pode ter certeza, trazer receita nova, fazer contrato melhores, vender melhor, antes se vendia muito baixo.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra avisar, essa c… do Dener não é na conta da R&T, tá?
Em resposta ao tópico:
Que o R&T ferrou o Corinthians, todos sabemos. Mas só pra avisar, quem fez o contrato do Dener já foi a gestão do Augusto.
Ah, mas tentaram renovar. Ai, tem dois erros bizarros:
1 - fazer um primeiro contrato ridículo, que tem multa patética
2 - colocar pra jogar a Copinha sem contrato renovado.
Ele era jogador de seleção de base desde os 15 anos, mas os patetas não conseguiram botar fé.
Revoltante! Pode criticar o Augusto agora, ou vai colocar mais essa na conta do R&T.
