Tiago Umeda
Esse não precisa vir mais, não só ele como o malcon também, esses caras querem vir pra cá quando? Quando não tiverem mais mercado lá fora aí eles vão olhar para o Corinthians sicentão, não queremos asilo aqui não
em Bate-Papo da Torcida > Talisca
Em resposta ao tópico:
Saiu a rescisão dele com o time da arábia e ele que vivia se oferecendo dizendo ser corintiano e que é o sonho dele jogar no Corinthians. Já está com 30 anos e agora escolheu o Fenerbace, tá de sacanagem né... Vai querer vir pra cá com 35 anos e em fim de carreira se encostar em um contrato feito pelos criminosos da RT?
Esse tipo de jogador vindo aos 35 anos era o que eles mais sentiam tesão em fazer contrato de 3 anos. Que vá se aposentar no Bahia, aqui não!
Jogadores como Davi Luiz, Dentinho, Romarinho, Talisca e Roberto Firmino que passem longe do Corinthians!









