Luiz Camargo
Tem que agir e nos bastidores mais.um juizao caseiro que só dava cartão pra nois, tão safado que quando o estrago já estava garantido deu uns pra elas pra na súmula ficar tudo equilibradosic.esse tipo de juiz não pode ter cara quer dar cartão então começa mandar pra ambos ou então apita levando mais na conversa igual alguns.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos pedir a anulação da partida
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos aqui vão falar que é 'mimimi' e etc... Mas o primeiro gol do São Paulo foi irregular e não tem argumentação quanto a isso.
Sou a favor da anulação? Não. Isso muda que fomos piores no jogo? Não.
Mas por que devemos pedir a anulação? Pra começar a ter força de bastidores, ser um time que não abaixa a cabeça... Pra escancarar a hipocrisia e demagogia dos rivais. São Paulo entrou com um pedido de anulação da partida contra o Fluminense justamente por um erro de arbitragem que interferiu no resultado. Deveríamos entrar com o pedido de anulação e cobrar um posicionamento da diretoria São-paulina. Usar o caso deles como exemplo no processo... Falar que até o rival da partida se posiciona a favor de anular partidas em caso de erro de arbitragem que interfira no resultado.
Isso pode não dar em nada... Mas precisamos aprender a fazer barulho na mídia. Pq se fosse ao contrário, todos estariam colocando a gente como time do apito.