Fábio Pires
Primeiro nunca que os atacantes deveriam estar dentro da área defensiva marcando era pra estar lá na frente para puxar contra-ataque segundo atacantes não sabem marcar a não ser um Jô da vida que tem 2 metros de altura e fica na primeira trave terceira Nossos laterais são baixos isso da uma tremenda desvantagem na bola aérea defensiva quarto marcar por zona é o cúmulo da burrice a zaga sempre vai levar desvantagem pois ficam parados enquanto o atacante adversário corre e salta e o gol do Lucas foi a prova desse Mai posicionamento
em Bate-Papo da Torcida > Vou PROVAR com IMAGENS que o problema é antigo. Reparem as datas
Em resposta ao tópico:
Pra escrever esses tópicos eu já tinha observado o problema se repetir diversas vezes.
Agora a pergunta que fica é:
1. A comissão não detecta o problema que eu na minha casa detecto?
2. A comissão treina e jogador desatento não cumpre?

