Daniel Júnio
Viu tanto que parece ter aprendido e tá colocando em prática.
Deixe de generalizar... A MAIORIA, e é só ler os tópicos, não pede demissão de técnico ou que mande todos jogadores embora... Mas sim reclama de uns jogadores que, mesmo antes da boa sequência do segundo semestre, já eram aqui citados como ruins e/ou não adequados a serem titulares... Dos zagueiros a exceção é o André Ramalho (que, inclusive, têm muitos tópicos elogiando a contratação)... Nas laterais nunca houve uma unanimidade, mesmo pq matheuszinho e bidu só melhoraram próximo ao fim da temporada.
E só pra ilustrar, no primeiro gol, quem estava fazendo a marcação do Lucas era o Matheuszinho... Em outro teve o erro do bidú...em outro o cara passou tranquilo pela zaga... Percebe os motivos de reclamações? ! Não são de agora... E a sequência de vitória não apaga isso... Na verdade, a sequência de vitória diz mais sobre o setor ofensivo do que propriamente do defensivo.
A questão que gera maior revolta é a inércia pela mudança de problemas crônicos (zaga e laterais), que até o momento não se vê movimentação por mudanças...
em Bate-Papo da Torcida > Eu já vi muita gente chata e mimizenta nessa vida!
Em resposta ao tópico:
Mas não em quantidade tão grande igual ao existe nesse fórum, estamos a muito tempo mantendo uma invencibilidade e a 10 vitórias consecutivas, invencibilidade essa que nos tirou do Z4 e ainda nos deu uma classificação pra liberta, e ainda mantemo-nos na zona de classificação do paulista, foi só acontecer uma derrota pronto, nada presta, trabalho mal feito, tem que mandar jogador embora, mandar o técnico embora, o trabalho esta perdido e tome choro, e tome choro e reclamação, o gente chata da sic!