Guilherme Dutra
Esses mesmo, caso o time tivesse perdido para um dos três primeiros adversários, estariam revoltadinhos, escrevendo tópicos pedindo a cabeça do Ramón e dos jogadores em uma bandeja.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já vi muita gente chata e mimizenta nessa vida!