Coringão Timão
Se todo jogo que tomar gol ganhar, eu não vejo problemas.
em Bate-Papo da Torcida > 15 Gols sofridos nos últimos 19 jogos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem um sistema defensivo de time de segunda divisão, ganhamos 10 jogos mais em todos tomamos gols bobos, e isso nunca foi corrigido até hoje. Não existe virar uma temporada sabendo que a zaga é um ponto fraco do time e não trazer um jogador para ser titular.
Não temos um zagueiro de confiança no elenco e o Augusto Melo vai pra coletiva falar que vamos brigar por título? Nenhum time é campeão tomando gol todo jogo, ainda mais quando nosso ataque adora fazer goleiro mediano se transformar em Muralha com finalizações ridículas.
Fomos eliminados da Sula por ter uma zaga de sic que não conseguiu marcar a sic de um lateral de lá para cá se passaram quase 100 dias e continuam sendo lixosos. Fomos humilhados ontem pelo Lucas Moura por não tem um zagueiro que chegue firme no cara. Cacá não consegue cobrir um escanteio.
Não brigaremos por nada com um quarteto de zagueiro pateta no elenco, a janela tá pra fechar e vamos para 5 meses com uma zaga de segunda divisão. Parabéns a direção