Ronald Graff
Não pagou nem a janela anterior e vc´s sonhando com contratação!?
em Bate-Papo da Torcida > 0 contratações! Kkkk tá certo
Em resposta ao tópico:
Eu a favor do AM continuar
Mas ele realmente esta vendendo ilusão!
Sem trazer reforço não vai brigar por título!