Vicente Mateos
Eu tento controlar minha frustração porque é justamente isso que os trikas querem. Esses anos todos passando por deficit de atenção enquanto nossa maior rivalidade era com os porcos, estão fazendo tudo que é tipo de ginástica para justificar que eles são os nossos maiores rivais
Uma vez na vida e depois nunca mais. Eu ainda tenho esperança que esse time minúsculo vai cair até o eventual sem-ter-nada deles
em Bate-Papo da Torcida > Ódio que tenho perder desse time
Em resposta ao tópico:
Aceito perder pra qualquer um mas perder pra esse time me dá uma raiva e ódio que não tá escrito. Ainda mais assim, perder no sábado e no domingo é muita indignação.
