Enio Sccp
Um sonho que passou aqui
Imagina só o carillo de um lado do Pogba do outro, pena ser só um sonho
em Bate-Papo da Torcida > Time esta cascudo! E o carrillo é craque!
Em resposta ao tópico:
Time esta ficando cascudo hein? Dominou o primeiro tempo e sem o Garro.
É para mim o CARRILLO é um monstro, joga DEMAIS!



