Alexandre Ballerine
Espero que saia pq, NENHUM TÉCNICO TEVE COMPETÊNCIA para Ganhar o que ele GANHOU!
Podem ridicularizar, fazer piadinhas mas FATO É que o cara CRIOU uma Dinastia, coisa que o Corinthians NUNCA chegou Nem Longe de fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Off- o Pardabel cansou do Brasil! Rs
Em resposta ao tópico:
Olhem o semblante do Abel! Ahauyaya
Isso na 4 rodada do Paulista, esse eu duvido que chega em Dezembro.
A torcidinha do Torneiras até dezembro derruba ele, fica vendo. Já há um caminhão de críticas desde o ano passado em cima dele
Esse quando sair, o Palmeiras vai ganhar mais nada como é atualmente (ou até 2023)












