Junior Fernandes
Tivemos várias bolas paradas também, nenhuma foi certa, Bahia e Denner sobe o resto fica, o tal do Vitor Dourado é o pior desse time, não marca, não ataca, foi o Pelegrin sair para ele entrar virou essa sic.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa dos muleques esse título perdido
Em resposta ao tópico:
Até porque estava DOIS A ZERO, não existe tomar uma virada com 3 gols de cabeça, isso é total desatenção.
MAS... FORA CLAUDINEI ALVES