Agora o tal Gui Negão, esqueçam. Um recado para a direção da base, procurem outro perfil de jogador para centroavante, sempre o mesmo, desde a era do Tanque e do Carlinhos, precisamos de jogadores que sejam bons tecnicamente e saibam definir os lances.
Vocês não sabem ver futebol mesmo pqp o moleque segura a zaga adversária sozinho, faz o pivô como a tempos não viamos se o meio e as alas brilham muito é por conta do negao que tá frente incomodando e chamando atenção da zaga adversária