Alexandre Fidelis
Estávamos construindo o pior ano de nossa história. A vexatória campanha do brasileiro era pior do que a do rebaixamento.
Por isso este sentimento generalizado de felicidade que tivemos no segundo turno, foi como ganhar um título.
Não culpo ninguém pela pera da Sula, as copas estava nos ferrando no brasileiro, mas merecíamos ela.
em Bate-Papo da Torcida > SCCP vs Novorizontino (2024) - Meu Deus do céu!
Em resposta ao tópico:
Fiel, que campeonato paulista horroroso foi o de 2024.
Que início de temporada nojenta!
Reparem nesse jogo:
A vontade e o ânimo do Cássio no nosso gol;
Raul Gustavo e Félix na zaga pqp!
Maicon, Rojas, Matheus Araújo no meio..pqp!
Mosquito e Pedro Raul no ataque...pqp!
Tomamos um hat-trick de um cara que não fazia um gol há anos.
Que coisa bizarra foi o paulista do SCCP no ano passado. Temos que valorizar ainda mais o segundo turno sensacional que fizemos no brasileiro, pq olha, que ano triste!

