André Nascimento
Rapaz..depois do jogo choveu de tópicos falando dele. Você chegou bem atrasado hein kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palácios
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém falando da volta do Palácios, ele aparenta ser um lateral bem inteligente e calmo.
Desde o começo eu confiava no potencial dele, embora, ele ficando 1 ano sumido não perdeu seu futebol e mostrou um pouco do que sabe.
Ao meu ver ele vai brigar por titularidade!










