Jesus Br
Não houve um Piu deles ontem... A torcida 'normal' essa sim... Está com Augusto, por que identifica nele...muitos acertos...mas uma proximidade com o torcedor... Atenção a ele.
Isso também dentro do clube, senão não o teriam elegido.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o protesto nas arquibancadas...