Victor Ferreira
Cara eu fico vendo esses tópicos onde uma hora é em apoio ao presidente AM e outrora vejo o condenando. Ninguém pensa de forma racional para tornar as coisas fáceis, penso assim..
Augusto Melo montou o mercado tem um na padaria um no açougue e outro no caixa, o do caixa se ajuntou com o da padaria pra roubar o mercado, que culpa tem o Augusto Melo em colocar pessoas descompromissada e safadas para administrar! Felizmente essas pessoas já saíram outras entraram e estão aí dando conta e colocando o time no eixo. Agora o culpar de estar junto com o roubo é a polícia e os órgão competente que vai dizer enquanto não dizem deixa o cara trabalhar e deixa o time em paz.
em Bate-Papo da Torcida > O clube que prega democracia
Em resposta ao tópico:
...Hoje é dominado por um conselho totalitário.
É nítido a perseguição política que Augusto vem sofrendo, protelaram a votação pois sabem que aqueles que querem o impeachment iriam perder. Isso dará tempo pra mais uma vez os ratos, encabeçado por Tuma Jr articular os votos necessários.
Sinceramente, se o impeachment acontecer, vou deixar o clube de lado por um bom tempo, até essa corja ser expurgada do clube. Pois, nós torcedores comuns, sustentamos uma elite que luta por interesses próprios, e não interesses do clube, e o FT não tem nem o mínimo do direito de escolher o presidente e os membros desse conselho corrompido.
Isso é uma lástima...
Isso desanima demais!
