Felipe Santos
Os cara reclamando o master dos anos passado foi quase isso aí kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio chegando
Em resposta ao tópico:
Próximos dias anúncios de uma empresa de capitalização aí custo de 15 milhões, pra vaga na omoplata.








