H. Araujo
Qual parte vocês ainda não entenderam? Não existe essa de situação e/ou oposição. É todo mundo parte do mesmo grupo chamado quadro societário e, dentro deste, seus mais destacados membros, os conselheiros. Enquanto eles mandarem será sempre essa bagunça. Isso de time do povo ou de torcida que tem um time é tudo conversa pra boi dormir. E se cada Corinthiano der dez merréis a gente quita a arena pra eles darem de garantia em algum negócio enrolado.
em Bate-Papo da Torcida > Nada muda, nada mudou e nada mudará, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Sobre impeachment de Augusto Baguncinha: a gente perde se ele cair pois a R&T se fortalece, a gente perde se ele ficar pois ele é tão ruim quanto à R&T (não confundam o bom momento em campo com o que é feito pela diretoria. Resultado em campo Andrés e a corja dele também tiveram). Tá o mesmo cenário tragicômico do tempo das eleições, quando tivemos que escolher entre Augusto e André. E é esse o grande indício do problema maior. De todos aqueles que poderiam se candidatar, as melhores opções eram esses dois? Sério? Mesmo? Sem falar que ao que parece, uma vez que nada é divulgado adequadamente em termos técnicos, o processo de impeachment tá bem a cara do Brasil.
Pra o Corinthians curar precisa de remédio amargo e de tempo. Uma vez entupido de virose, escolher entre febre e dor de cabeça não serve de muita coisa.

