Claudio Moreira
Não precisa e só enviar email para a ouvidoria se identificando como sócio
em Bate-Papo da Torcida > Exclusão do Quadro de sócios
Em citação ao post:
Concordo, mas as Cartas tem que ser entregues a Comissão de ETICA e sempre em DUAS VIAS e tem que ser assinada pela secretaria que a Recebeu.
A Gaviões tem uma chapa de Conselheiros, seria ótimo um abaixo assinado, feito por eles e com AVAL dos conselheiros e entregue a Comissão de Ética.
Ou faz agora ou pode esperar mais manobras Sujas e Imundas destes Ratos



