Raul Lima
Se o Corinthians colocar 100,00 R$, ganhara muito mais do que esta ganhando, porque 100 x 45000 = 4,5m tirando os que pagam meia, saia mais ou menos 3,5m
O que acham fiel torcida?
Abraço
em Estádio do Corinthians > Maneira Do Corinthians Ganha Muito Dinheiro! (com a arena)





