Larissa Martins
Acho que o azar de Donelli foi ter vindo depois de um período em que a gente estava acostumado a ter goleiros reservas que não só sustentavam o nível, como chegavam a elevar às vezes. Em momentos que Cássio estava mal, Walter fez partidas de goleiro destaque e Carlos Miguel tinha uma eficiência extremamente fora da curva, mesmo comparado com os melhores do país
em Bate-Papo da Torcida > Donelli nas bolas altas dentro da pequena área..
Em resposta ao tópico:
Pq perde todas nas disputas com os jogadores adversários?
Ele me parece inseguro e sem imposição lá dentro.
Me desculpe seu fanclube, sei que vão dizer que ele foi goleiro titular da seleção Sub-17,
mas ele não me passa confiança.

