Fiel Abc
Eu peguei tanta raiva do pessoal da R&T que se eu viver até 80.anos, vou fazer justiça desta idade
em Bate-Papo da Torcida > Informação: Conselheiros Vitalícios
Em resposta ao tópico:
Tem um burburinho que os conselheiros Vitalícios vão se abster em massa. Agora é aguardar se procede esse informação.



