Rodrigo Souza
Rubao sacou pra fora, bateu na mesa, e colocou na cara dos Gaviöes... Vamos ver se vão deixar por isso mesmo... Rubao fez pior que muito torcedor adversário que a torcida já foi pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Perae : é sério é que o rubao intimou a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Está querendo que segunda vire uma grande sic, que saída todo mundo no soco
E vão falar que o Augusto foi o mandante
Rubao dizer que ‘ passam pano pra bandidos ‘ e chamar a gente de otário.. Perdeu o cargo, ninguém apresentou provas contra Augusto e utilizam o impeachment como instrumento de voltar ao poder na marra