Hélio Santos
Pessoal confunde demais o Corinthians com uma de suas torcidas organizadas. Gavião é torcida, Corinthians é o Mosqueteiro. E pronto.
Mas devo admitir que eu também já sugeri que o nome 'Sport Club Corinthians Paulista' mudasse para 'Sport Club Corinthians Brasileiro'. Fui reprovado totalmente pelo fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Esse deveria ser o mascote do clube
Em resposta ao tópico:
Harpia Gavião Real
Lindo, imponente, brasileiro e alvinegro.
Campanha para o Corinthians adotar a Harpia já!