Emmanuel Santos
Estamos acompanhando essa situação dos gaviões e o Rubão. E digo com toda certeza uma coisa esse 'cidadão ' está instigando a torcida pra ir pra cima, por um único objetivo, ter tumulto e até agressões, e sabem porque?! Porque assim o protesto ganhe elementos de violência ai então esse caras vão usar isso pra deslegitimar o apoio da torcida não a um dirigente e sim a um Golpe, esses caras não dão ponto sem nó, estão usando setorista e até grandes emissoras (vide a matéria do fantástico hoje, sobre o caso vai de bet) coincidentemente um dia antes da reunião do conselho contra o afastamento do presidente. A uns meses atrás quando o Augusto Melo disse que iria escutar outras propostas para os direitos de transmissão, teve um Dirigente da R&T que fez questão de ir no 5° andar do PSJ falar pessoalmente com o AM para assinar com a Globo, e Augusto de Melo não cedeu e assinou com a LFU, e hoje estamos vendo tudo que está acontecendo. E tenham certeza fiéis que isso irá continuar, a Rede Bobo de Televisão perdeu a Galinha dos ovos de ouro, e agora irão fazer de tudo para denegrir e tentar derrubar o nosso Timão, temos que ser fortes, e acima de tudo temos que espurgar esse Ratos das alamedas do nosso Amado time. Fora R&T... Fora Romeu Tuma... Fora conselheiros Sangue Sugas. Vai Corinthians. Não para de Lutar 🖤🤍🤝🙌🏾
em Bate-Papo da Torcida > Isso que estamos vendo é uma situação proposital









