A.carlos Silva
Vozinha Remo é região Norte mas concordo com você, aqui para nossa região norte só transmitiam futebol carioca em TV aberta, por isso eles têm grande parte da torcida, por exemplo aqui no Amazonas primeiro lugar dividido em flamingos e vascaidos e em terceiro a fiel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Flamentira fez 2 jogos para pouco mais de 3 mil torcedores
Em citação ao post:
Provavelmente estava tendo jogos no Nordeste, aí a torcida de lá teve que torcer para o time principal: Sport, Remo, Santa Cruz e etc?





