Jefferson Nunes
Isso dá pra afirma jogador é ruim.?
Gostaria sim de ver ele em campo jogando com time títular nem que fosse. 15,20 minutos.
O de ontem ele deu azar, além de pegar um time que encurralou no primeiro tempo o gramado não ajudou, estava pesado com chuva..
Domingo na arena outra atmosfera gramado melhor e torcer sem chuva aí já dá pra ter uma noção...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul merece mais oportunidades
Em citação ao post:
Cara, se você ainda não percebeu a ruindade do hector, então ou tá assistindo outros jogos ou tá passando pano pq é gringo. O cara é tão ruim que chega ser pior que o Pedro raul, que é BISONHO