Pedro Mariozi
Detalhe, na chuva...
em Bate-Papo da Torcida > Análise do time de hoje - qual a sua?
Em citação ao post:
Primeiro jogo da temporada fora de casa, contra o Bragantino que é um time chato pra caramba, Time todo reserva.
Pode considerar um bom início,









