Adônis Magalhães
Os dois jogaram bem, nota 7.5..
Maas o cara que REALMENTE precisa ser criticado(claro ainda não, pq tá cedo) é o HUGO lateral.. MDS, que Inhaca é isso, o time todo jogou bem dms, só essa murrinha que deixou desejar e falhou feios 7-8 vezes
em Bate-Papo da Torcida > Porque precisamos de um goleiro e um lateral direito
Em resposta ao tópico:
A atuação do Donelli e do Maná hoje não diferem em nada do que eles sempre jogaram, desde a base.
O Donelli é um goleiro que faz defesas espetaculares, mas falha muito e é tecnicamente fraco. Hoje ele fez uma defesa de Gordon Banks, mas não passa nenhuma segurança. Ele não sabe sair do gol em nenhuma hipótese, hoje numa bola que o ataque do Braga adiantou a bola, o Cacá teve que praticamente conduzir a bola até ele, pq ele não tem tempo de jogo. O mais grave, no entanto, foi um chute meio errado que veio da direita, e ele errou o tempo da bola bizonhamente. A sorte foi que a bola não foi na direção do gol, senão seria uma falha feia. Goleiro que tem personalidade você saca no primeiro jogo que entra, independente do tempo que não jogue. Foi assim com Giovanelli, foi assim com Cássio, foi assim com Hugo, até mesmo com o traíra do carlos miguel. O Donelli não dá conta.
Quanto ao Maná, sempre foi fraco, desde a base. Desafio alguém encontrar UMA jogada no jogo de hoje que ele não errou. Ele errou tudo, é inseguro e muito fraco.
Imaginem uma partida eliminatória na Liberta na qual o Hugo ou o Matheuzinho estejam suspensos ou machucados? Vai ser uma catástrofe!
Infelizmente, não dá com esses dois. Não dá.


