Memphis Sempay
Coitado do Pedro Raul que teve que ficar dando entrevista kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado TNT
Em resposta ao tópico:
Por valorizar o maior time do Brasil e por valorizar nós, a torcida mais linda desse mundo.. Pararam a transmissão para nós ouvir cantar.. Vaiiiiii
Poropopo popoo




