Martelo Prego
Faz igual eu!
Eu vou na Arena ver o meu time, não me interessa saber sobre politica ou dívida de clube de futebol.
Já tenho as minhas dívidas para se preocupar.
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo de ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nasci e cresci em um ambiente Corintiano já chorei e sorri bastante com esse time, fanatismo ao extremo.
Mas essas situações que vem acontecendo está desanimando bastante comecei desapegar, vou continuar Corinthians pra sempre mas ficar louco por causa desses bandidossic NUNCA mais.
SALVEM O CORINTHIANS DESSES BANDIDOS!
O CLUBE E TORCEDORES PEDEM SOCORRO!
