Felipe Augusto
Ele vai para o jogo. Garro tá lesionado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 4x1 União Barbarense
Em citação ao post:
Coronado voando e não provavelmente não jogue amanhã. Discordo totalmente do Ramon quanto a essa birra com o Coronado
Nem vou falar nada do Pedro Raul?