Jorge Perna
Mas o Corinthians recebeu 11,5 milhões da transferência do Carlos Augusto pra Inter.
O valor foi baixo pq a Inter e o Monza fizeram um acordo no último ano de contrato dele e, posteriormente, a Inter pagou só uma compensação. Esse tipo de acordo é algo recorrente por parte da Inter com clubes menores.
Fomos prejudicados, mas o percentual existiu.
em Bate-Papo da Torcida > % do zagueiro murillo
Em resposta ao tópico:
Só eu que não acredito que o Corinthians ainda tem esses 10% que falam? Kkk
depois do caso do Carlos Augusto eu não duvido que esses 10% seja só falácia kkkk
