Jr #85
Parece que deu média de 70 reais por pagante..muito pouco para jogo de Libertadores...o Corinthians precisa rever isso e a questão dos sócio torcedor...o time reclama que não tem dinheiro mas n faz nada pra grana entrar
em Notícias > Grana entrando
Em citação ao post:
Aproveitando o tópico...vcs não acharam muito baixa a renda de ontem? Afinal, foram mais de 36.000 pagantes...