Rico
Que eu saiba ele está treinando normal. Deixa o cara pegar ritmo de.jogo esse ano e se machucar de novo ou jogar mal crítica, mas tem que dar um voto de confiança mesmo pq fizeram cagad com ele na recuperação anterior
em Bate-Papo da Torcida > O fantasma Diego Palacios!
Em resposta ao tópico:
A 1 ano e 2 dias o craque Diego Palacios foi apresentado no Corinthians, depois disso, virou um fantasma 👻 ninguém nunca nem viu... Uma situação que ninguém dentro do Corinthians nem o DM explica, o que será do Diego Palacios, ele jogará no Timão?
@meutimão responde pra nós!