Osmar Campregher
Mas deveria estar melhor preparado fisicamente, parecem que andam com um saco de cimento nas costas
em Bate-Papo da Torcida > Precoces do c4r4lh0
Em resposta ao tópico:
Nosso time na copinha, composto de jogadores de 16/17 anos e o fórum criticando
Maioria aqui nunca jogou bola na vida, não fazem ideia da diferença que isso tem na base