x

Post de sidiney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saf comandada por esse bando de corruptos é saf de safadeza

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já é um SAF?

Em resposta ao tópico:

Corinthians já é um SAF?

Sou do interior de São Paulo e aqui as pessoas são extremamente resistente a mudança e por vez são em maioria conservadora, logo torcer para um time é geralmente herança de família e cultivada de pai pra filho e por assim em diante, eu não, sou Filho de flamenguista carioca da gema e de uma mãe baiana torcedora do Vitória ambos se conheceram em São Paulo e vieram para o interior criar e formar sua família
Porém aos meus 4 anos em 1999 após o Corinthians ser tricampeão brasileiro meu tio Binho irmão de minha mãe e torcedor do Corinthians fanático me levou a praça para então comemorar o título do Timão
E no seu ombro eu estava sentindo a bandeira do Corinthians encostar em minha cabeça sendo balançada por um simples torcedor cujo o braço era mais fino que uma vassoura, e aos som de cânticos e tambores eu senti um pertencimento uma energia difícil de descrever que me fez corinthiano, e crescendo como corinthiano sempre tive o entendimento de que o Corinthians não tinha um dono, mais sim milhares pois era um club do seu torcedor

Hoje está mais que claro que o Corinthians não é mais do povo.
O Corinthians é uma SAF
Uma SAF mal administrada
Uma SAF de 4 mil sócios
Uma SAF fiscalizada por alguns corrompidos conselheiros
Uma SAF que maltrata o seu cliente final (torcedor)
Uma SAF corrupta
Uma SAF que precisa ir embora

Sei que o ver o Corinthians sendo vendido e tendo um dono machuca, e que muitos são contra (eu inclusive fui) e tira de nós a sensação de pertencimento porém o club não é nosso faz muito tempo e a cada ação do clube e de seus diretores, sócios e conselheiros nos lembram disso, só querem nosso dinheiro e nossa fidelidade e roubarem o club, não ligam para o bem do Corinthians.
O Corinthians sendo 'oficialmente vendido' terá um dono que ao menos se importe com o produto/marca CORINTHIANS e principalmente com o cliente final - que somos nós Corinthianos.

Responder ao post do sidiney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 3 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 5 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 6 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico