Marcelo Ladeira
Muito veterano... Não vale a pena. Melhor apostar em alguém mais jovem.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
André Hernann acaba de soltar a info que o Corinthians está negociando com o zagueiro Gabriel Paulista, que atualmente está no Besiktas. Alguém acompanhou algum jogo do jogador? Sabe dizer se é bom?