Alisson Faria
Levezinho, grande pessoa e grande jogador, infelizmente 2012 n dava mais pra seguir a carreira com tantas dores e lesões, foi um baita jogador por onde passou, lembro a cavadinha dele contra as sardinhas kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Liédson foi campeão da Libertadores com o Corinthians