Afonso Bentes
Mesmo sendo com essas cores eu gosto do santinha..creio, como você, que foram anos de gestões roubando o clube, algum parente do Andrés...
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) A SAF que eu torço pra dar certo
Em resposta ao tópico:
Torcida muito semelhante a nossa, fiel, que não abandona o clube em momento de dificuldade, que lota estádio e que também foram muito roubados por dirigentes ladrões.
Meu pai é torcedor fanático do santinha e torço pra que esse time de muita tradição esteja na elite do futebol.