Danilo Montana
Quem poderia imaginar que um clube administrado por Augusto Melo, mariano e Claudinei poderia dar errado? Esses sujeitos são a escória do futebol e estão levando o clube p o fundo do poço d vez.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians expulso do MCF, parabéns Augusto










