Luiz Perroni
Até um dos maiores desafetos dele, Fred Rincon, falava: dentro de campo insuperável. Chama a responsabilidade, não se esconde, briga, vai pra cima. Sem dúvida o maior representante da nossa camisa. Como já disseram aqui; tem um abismo entre ele e outros que também são ídolos e craques que passaram por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho o maior ídolo da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara tem 10 títulos, media de quase 1 gol a cada de 2 jogos, só no rego Ceni ele tem uns 10 gols de falta e um gol olimpico em 94, tem até no youtube esse gol, em clássicos ele tem uns 50 gols, pra mim e o maior com sobras e o melhor que eu vi, o mais decisivo tecnicamente.
Veja isso aqui que você vai concordar comigo
